• facebook
  • instagram

Benélia Guilherme

 

 

"No ano passado completei 50 anos.

Uma época que nos leva a muitas reavaliações e redefinições. Época em que passamos a olhar o futuro com mais cuidado, encerramos ciclos, iniciamos projetos antigos e nos redescobrimos.

 

E, quando estamos realmente empenhados nesse processo de redescoberta, o universo conspira a nosso favor, fazendo que tudo flua em perfeita sintonia, convergindo para a realização dos nossos objetivos. E, nessa confluência cósmica, me deparei com o Curso de Autoconhecimento, sob a direção cuidadosa de Lorena e Lula.

 

Nesse curso, mergulhei fundo em questões adormecidas, guardadas a sete chaves, quebrei crenças empoeiradas, desfiz certezas absolutas, revi atitudes, assumi que sou luz e sombra, monstro e anjo e o mais importante, me perdoei. Não foi fácil.

 

Tive receio de me expor, já que era em grupo e com pessoas com idades, profissões e interesses variados, mas isso só foi possível porque esse processo foi amorosamente conduzido por Lorena e Lula.

 

As pontuações, as indagações, os questionamentos, os exercícios, as dinâmicas, a arrumação do espaço, o tempo, tudo muito bem pensado e planejado, feito para refletirmos e conhecermos todos os aspectos do nosso ser.

 

Aprendi que os meus pensamentos e as minhas emoções tem direta conexão com os acontecimentos da minha vida.

 

Aprendi que o caminho do autoconhecimento é longo, mas que exige leveza, coragem e plena atenção a nós mesmos. Aprendi que o caminho é simples."

 

Benélia Guilherme, 25/08/2017.
 

 

Please reload

Voltar para a página inicial

Resumo CIA: tópicos do módulo 1

14.7.2019

Resumo CIA: 8a base do autoconhecimento

14.7.2019

Resumo CIA: 7a base do autoconhecimento

13.7.2019

1/17
Please reload