O autoconhecimento é um caminho em direção ao infinito.

1. Observação da vida interior
Emoções, pensamentos, sonhos, lembranças, fantasias. Todos esses elementos lhe fornecem informações sobre você mesmo e sobre o ambiente ao redor.
2. Contato com o poder da mente
A mente é a criadora de toda realidade. Os pensamentos e as emoções que você alimenta têm direta conexão com os acontecimentos de sua vida.
3. Contato com a essência
Entrar em contato com sua identidade verdadeira (essência) é libertador. Você se sente como o oceano, ultrapassando a crença de que é um ego suscetível a ameaças como doença, envelhecimento e morte. Sua personalidade atual é apenas uma experiência transitória.
4. Confiança no maior
À medida que você observa sua vida interior, descobre que há uma força misteriosa e sábia conduzindo a vida. Nem sempre os fatos obedecem às suas expectativas. Ainda assim, o fluxo natural dos acontecimentos vem conduzindo você para um lugar cada vez melhor.
5. Conhecimento através da experiência
A teoria vem depois da prática. Nenhum mestre e nenhuma doutrina farão você descobrir o que você mesmo pode descobrir com as próprias pernas. Sua experiência é seu guia.
6. Processo de transparência
Você compreende que só sendo transparente consigo mesmo poderá conhecer todos os aspectos do seu ser.
7. Desejo de conciliação
Aberto a entrar em contato com todos os aspectos do seu ser, você acolhe seus medos e dons, monstros e anjos. Nenhum aspecto do seu ser deve ser ignorado. Então, você convida a todos para uma grande conciliação.
8. Iluminação do mundo
O mundo é espelho da sua mente. Cuidando da sua mente, você ilumina o mundo. Você decide o que quer refletir. Então, assume sua total liberdade para criar dádivas.
foto: Flora Negri (@floravnegri)