• facebook
  • instagram

Luís Henrique Dutra

 

 

 "Meu caminho começou a se tornar mais simples quando, por indicação de um amigo, conheci Lorena. Que gentilmente ajudou-me a ver muita coisa que eu não conseguia enxergar e me explicou um pouco sobre como levar a vida de uma forma mais objetiva e leve.

 

 

Daí veio o conhecimento que ocorreriam Herói e Perséfone. Logo me interessei e fui à primeira reunião, de apresentação dos grupos. Me identifiquei mais com o Herói e assim segui. Conheci Lula, virtualmente, mas conheci. Conversamos, entendi um pouco melhor sobre como seria a experiência do que quiseram chamar de curso. E que curso!

 

 

Uma semana após chego ao meu primeiro encontro, confesso que ainda um pouco perdido, tentando me encaixar. Me deparo com 11 homens e uma doce mulher.

 

 

Muitas informações em um dia apenas, muitas sensações jamais sentidas, memórias jamais recordadas. Foi um momento incrível, lembro como hoje. Instiguei! Vou de novo! Pensei! E fui. Aceitei iniciar a jornada do Herói. E de tanto aprofundar no caminho dele, conheci o meu caminho, olhei para mim mesmo. Foi mágico!

 

 

Assim se passaram 10 belos e fortes encontros, que eu prefiro chamar de reencontros. Hoje, junto com o Herói, eu ouvi meu chamado e estou iniciando uma nova etapa de minha vida!

 

 

Estou respondendo e atendendo a esse chamado tão especial! Sinto que é apenas o início de uma grande jornada! Estou ansioso pelos próximos passos! Gratidão!"

 


Luís Henrique A. N. Dutra, 12/11/2016.

Please reload

Voltar para a página inicial

Resumo CIA: tópicos do módulo 1

14.7.2019

Resumo CIA: 8a base do autoconhecimento

14.7.2019

Resumo CIA: 7a base do autoconhecimento

13.7.2019

1/17
Please reload