• facebook
  • instagram

Caminhos que não terminam

27 Oct 2016

 

Há cerca de dois meses encerramos mais um grupo de aprofundamento sobre os chakras.

E hoje o meu sentimento é de saudade.

 

Saudade do que vivemos, saudade de ver flores que pareciam fechadas se abrirem e se encantarem, saudade de me surpreender com a disponibilidade do grupo, saudade de ver pessoas entrarem no caminho de encontro consigo com tanta dignidade, saudade da rotina de preparar aulinha só para a gente lembrar que já se sabe todas as respostas.

 

 

Tão engraçado como a cada ciclo vamos aprofundando nossos passos, liberando mais espaço para o simples, o belo, o terreno e o sutil. Somos tão plurais e tão iguais. Todos queremos exatamente a mesma coisa: liberdade para ser o que se é! Mas cada um de nós tem um caminho extremamente individual a percorrer para se aceitar, crescer, se amar, contribuir, ser pleno. Sou muito feliz com o meu caminho. Duro e conflituoso tantas vezes, porém mais leve e gratificante a cada passo. Eu escolhi caminhar com outros que também estão em busca de si. Essa é a maior alegria no meu caminho.

 

Com um sentimento estimulante de eternidade, agradeço a todos que fizeram parte deste e de outros trabalhos dos chakras. O atual Consciência dos Chakras já foi Harmonização dos Chakras e As 7 Dimensões do Amor em parceria com os amados Eliane Custódio e Lula de Oliveira, respectivamente.

 

Agradeço aos professores que vieram antes, tanto em forma de gente como em forma de lição. Agradeço aos meus próprios passos de luz e de sombra. Agradeço a motivação da alma maior e ao amor real.

 

 

Então! Vamos mergulhar nos nossos 7 chakras?

 

Como? Nos dispondo a abençoar nossas raízes, dançar as polaridades, brilhar nosso propósito, amar de verdade, manifestar nossa criação, expandir nossos horizontes e confiar na nossa luz. É muito mais simples do que parece. Basta nos abrirmos para ver onde nossa alma está. Ela é o nosso guia.

 

Já já tem mais sobre os chakras. Enquanto isso a gente descansa e se prepara para as próximas belezas, doçuras e desafios que virão.
 

 

foto: Ivan Alecrim (@ivan_alecrim)

 

Please reload

Voltar para a página inicial

Resumo CIA: tópicos do módulo 1

14.7.2019

Resumo CIA: 8a base do autoconhecimento

14.7.2019

Resumo CIA: 7a base do autoconhecimento

13.7.2019

1/17
Please reload